Tenente Claudio da ASSEGO Receberá Título de Cidadão Goiano em Sessão Solene

Tenente Claudio da ASSEGO Receberá Título de Cidadão Goiano em Sessão Solene
Foto: Reprodução

No próximo dia 28 de novembro, às 09 horas, o Tenente Claudio da ASSEGO será agraciado com o Título de Cidadão Goiano em uma Sessão Solene Extraordinária a ser realizada no Plenário Iris Rezende da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, localizado na Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Park Lozandes, Goiânia-GO.

O convite para a entrega da honraria foi enviado pelo Delegado Eduardo Prado, Deputado Estadual, que destacou a contribuição inestimável do Tenente Claudio para o Estado de Goiás e para a sociedade. A concessão do título é um reconhecimento oficial da importância e dedicação do homenageado à comunidade goiana.

O Título de Cidadão Goiano é uma distinção concedida a personalidades que, mesmo não sendo naturais do estado, se destacaram significativamente em suas áreas de atuação e contribuíram para o desenvolvimento da região. A honraria é entregue mediante aprovação por meio de um projeto de lei, o qual deve ser aprovado pelos deputados estaduais e sancionado pelo governador do estado.

Esta tradição de reconhecimento já contemplou figuras ilustres, como Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, e Carlos França, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que também receberam o Título de Cidadão Goiano em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade.

O Tenente Claudio junta-se a esse seleto grupo de personalidades que, por sua dedicação e méritos, recebem a distinta honraria de serem considerados cidadãos goianos. A entrega do título é um momento solene que celebra a integração e reconhecimento daqueles que, mesmo não nascidos em solo goiano, tornaram-se parte essencial do seu desenvolvimento.

A comunidade militar e a sociedade em geral aguardam com expectativa esse momento especial de reconhecimento e celebração da trajetória do Tenente Claudio no Estado de Goiás. A Assembleia Legislativa se prepara para receber amigos, familiares e autoridades para essa Sessão Solene Extraordinária, marcando assim mais um capítulo na história de cidadãos que se destacam pela sua dedicação e contribuição ao estado.