Presidente da ANERMB Parabeniza Policiais Militares Promovidos em Goiás e Elogia Comandante Geral e Governador

Presidente da ANERMB Parabeniza Policiais Militares Promovidos em Goiás e Elogia Comandante Geral e Governador

Sargento Leonel Lucas da ANERMB enaltece as promoções e o compromisso com os policiais militares em Goiás.

Recentemente, o presidente da Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais, Bombeiros e Pensionistas Militares (ANERMB), Sargento Leonel Lucas, expressou seu reconhecimento e gratidão aos policiais militares e bombeiros militares do estado de Goiás, especialmente àqueles que foram promovidos.

Neste pronunciamento, Sargento Leonel Lucas destacou a importância das promoções e reconheceu o papel das entidades de classe no Estado de Goiás na defesa do bem-estar dos servidores. Ele elogiou as diversas associações, como a ASSEGO, a ACS, a Caixa Beneficente, a Fundação Tiradentes, a AMIGO e a UNIMIL, bem como a Associação das Pensionistas PM/BM de Goiás, pelo trabalho incansável em prol dos policiais e bombeiros militares.

Veja também:

O presidente da ANERMB também reservou palavras de agradecimento ao Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel André, por sua coragem e serenidade em dialogar com o Governador e garantir mais de 1800 promoções. Segundo Sargento Leonel Lucas, este gesto exemplifica o compromisso de Goiás em valorizar seus policiais e bombeiros militares, servindo como um exemplo inspirador para todo o Brasil.

Sargento Leonel Lucas enalteceu o trabalho do Coronel André à frente da Polícia Militar de Goiás e destacou o progresso da instituição no estado. Ele finalizou seu discurso reafirmando o apoio da ANERMB ao Comando da Polícia Militar de Goiás e parabenizando tanto os promovidos quanto as entidades filiadas que contribuíram para as promoções.

Este comunicado não apenas ressalta a importância das promoções para os profissionais de segurança, mas também evidencia o compromisso do Comandante Geral e do Governador de Goiás em valorizar e fortalecer as forças de segurança do estado.